desespero

http://br.youtube.com/watch?v=7CbAjj80NIM

sabe tenho andado meia desesperada, minha vida tem tomado um rumo diferente, tenho me afastado de Deus e isso tem sido o pior de tudo, meu namoro ta péssimo, a vida espiritual do meu namorado ta lá em baixo, não tenho visto ele falar mais de Deus cada vez mas ele ta distante e isso tem me entristecido, pois sonhei p mim um servo de Deus, meu humor é totalmente outro até eu tenho notado isso, tenho andado muito iguinorante tratando mal quem me ama realmente tudo isso tem haver com minha vida espiritual.

oração: senhor pelo amor que tem a mim devolva a minha felicidade, pois a perdi no momento em que eu me afastei de você, não deixe com que meus sonhos venham ser destruídos, me perdoa por ter me afastado de ti eu sei que a minha vida sem ti vai dar nisso mesmo, mais senhor caminhar sozinha e mais difícil então por favor devolva o Marcelo de antes aquele Marcelo que me incentivava caminhar que estava lado a lado comigo, me ajuda senhor pois estou morrendo. eu to morrendo socorro, socorro meus Deus não me deixe morrer. ajuda o Marcelo também senhor pois ele vai ser o meu cabeça, ajuda ele senhor que assim o senhor também vai esta me ajudando. só te peço ajuda pois estou desesperada.

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti