testemunho.

nossa quanto tempo sem postar no meu blog. mas não poderia deixar de contar uma bênção que Deus me concebeu.
eu estava a muito tempo pedindo uma porta de emprego para o meu papai do céu e não conseguia nada e isso me causava uma angustia dentro do meu peito muito grande pois a data do meu casamento cada vez mas estava perto e isso me angustiava porque queria ajudar meu noivo e não podia, queria fazer meu enxoval e não podia, pra não dizer que eu não tinha nada tinha um edredon e duas cocha , e as pessoas me perguntava como estava indo meu enxoval e eu ficava sem graça meus pais não estava tendo condições de me dar dinheiro pois ele estava construindo e reformando a casa e eu não gosto de ficar pressionando ninguém, e isso estava prejudicando até meu relacionamento com o Marcelo já ouviu falar que mente vazia é oficina do diabo? é verdade por mas que eu estivesse na igreja minha mente estava vazia e as vezes eu acabava dando brecha aceitando os ataques de satánas, tudo que ele colocava na minha mente eu aceitava e isso foi desgastando, o Marcelo não percebeu mas eu estava aponto de jogar tudo pro alto e só não fiz porque o amor de Deus em minha vida fez com que eu temesse o que poderia acontecer se eu fizesse isso, eu estava me sentindo sufocada queria respirar e naõ conseguia eu estava no ponto que se o Marcelo quisesse terminar tudo eu aceitaria, mas Deus é tão bom que nesse meio tempo ele nem pensou nisso, planos de Deus em nossas vidas (gloria Deus, aleluia) e estava tão sufocada que Deus me permitiu passar por uma certa situação onde eu pudesse ver que ele estava comigo e quando eu tava pensando em cair ele me levantou de uma tal forma que quando lembro posso sentir literalmente falando que foi a mão de Deus me levantando sinto a sensação toda vez que lembro e depois desse susto, eu resolvi passar a prova que passar mas fiel ao meu Deus.
Depois disso começou a vim na minha mente, já pensou jesus abrir uma porta de emprego pra mim quando estiver faltando 3 meses pro meu casamento e esse pensamento começou a parear minha mente e um belo dia acordei determinada mas sem saber que era Deus trabalhando, achei que fosse de mim, kkk tola eu; por que já tinha acordado antes com a mesma determinação mas nunca saia de casa pra colocar currículo, e nesse dia acordei determinada e fui levei currículo a dos lugares, e depois que coloquei o currículo o Marcelo me chamou pra ir no monte com ele e chegando lá falei com meu papai que só queria esse emprego se fosse da vontade dele que não queria nada que me afastasse dele, e quando cheguei em casa minha mãe veio me dar o recado que o gerente ligou pra mim e que era pra ir de manhã lá pra começar a trabalhar. e realmente aconteceu que estava em minha mente faltando 3 meses pro meu casamento jesus abriu uma porta de emprego pra mim, e foi uma coisa tão de Deus que eu acordava 11 horas da manha e de uns tempos pra cá eu estava perdendo o sono no horário que eu trabalho hoje, foi como eu senti que Deus estava me preparando, a verdade é que ele preparou tudinho e já tem duas semanas que estou trabalhando lá, agora posso fazer meu enxoval e ajudar no que for preciso, não é muita coisa o meu salário mas eu sirvo um Deus que multiplicou 5 pães e 2 peixinhos pra uma multidão inteira, então ele pode multiplicar meu salário mesmo ele sendo pouco eu só tenho que honra-lo e ser fiel a ele como tenho feito, a primeira coisa que vou fazer é tirar o que é do senhor e o resto é só fazer prova dele (aleluia).

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti