expectativas

expectativas nossa! só faltam 2 dias pro meu casamento estou postando agora porque sei que não terei mas tempo para contar pra vocês antes do casamento como estou me sentindo, a muito tempo atrás quando eu comecei namorar e tive meu primeiro noivo e não deu certo por culpa minha eu achava que por ter errado tanto não teria um casamento como qualquer garota sonhadora merece, pois como meus pais são muitos religiosos não permitiriam e nem me dariam o casamento dos meus sonhos por eu ter estragado o maior sonho da vida deles, mas claro que tudo na minha vida aconteceu pela permissão de Deus e Deus permitiu com que eu conhecesse todos os prazeres desse mundo mas nenhum deles me trouxeram a paz e a felicidade que estou sentindo agora, pois Deus também permitiu que eu tivesse os casamento dos meus sonhos com direito a tudo no começo foi tudo muito turbulento mas as coisas já estão indo pro seu devido lugar sabe por que? por que eu nunca duvidei da provisão de Deus na minha vida mesmo com medo de não conseguir eu sabia que no final de tudo Deus providência ria tudo aquilo do desejo do meu coração e assim o fez por que ele é fiel e as promessas dele não morre, ele é fiel para cumprir todas as obras ditas a mim, ele é fiel muito fiel e o que estou sentindo agora é uma alegria muito grande uma sensação de vitória mas eu sei que tudo isso é graças ao meu Deus que tem feito grandes coisas na minha vida louvo a ele pelo o dia em que me enviou numa família evangélica e cheia de princípios e moral tudo o que tenho devo ao meu Deus e sou muito grata a ele e estou me sentindo a mulher mas feliz do mundo tomara que toda essa felicidade não termine em lágrimas no meu casamento pois sou muito sensível e por mas que elas sejam de alegria prefiro só sorri pra não estragar as fotos kkkkk. estou muito, muito, muito... feliz...

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti