nervosinsmo, ansiedade, angustia?

sabe só faltam 14 dias pro meu casamento e vejo muitas coisas ainda para serem resolvidas tipo a minha filmagem e as fotos o restante do buffet e isso ta mexendo comigo de uma forma não muito boa pois não estou vendo recursos para isso, meu noivo chegou além do seu limite e agora ta sem um centavo no bolso e o pessoal da filmagem me deu só até hoje para poder estar fechando contrato com eles se não eles pegam trabalho de outra pessoa e até agora não consegui nem um real, meus pais? hum! eles querem ajudar mas também não esta podendo muito eu fico com pena só do meu pai pois minha mãe o controla de uma tal forma que o prejudica pois ele agrada minha mãe em tudo e nisso acaba se metendo em montão de dividas, mas o culpado é ele mesmo pois tudo bem que o esposo deve agradar sua esposa mas ele é o cabeça e ele que tem que tomar as decisões certa, mas aqui em casa é diferente minha mãe tem tudo o que ela quer e faz tudo o que ela quer e isso me prejudicou um pouco pois desde do começo do ano fomos na mulher do buffet para poder fechar o contrato, fechamos e ficou combinado de o Marcelo ajudar pagar a metade para não pesar muito para o meu pai e de lá pra cá só vejo minha mãe comprando as coisas, compra um coisa daqui outra dali e nada de ela dar o dinheiro para pagar o buffet mesmo que fosse 50 todo mês pelo menos agora ia falta bem menos para acabar de pagar, mas não ela não deu nada falou que ia dar tudo de uma vez, mas que acontece o Marcelo pagou toda a parte dele e foi fazer o resto da nossas coisas: tipo alugar casa, comprar moveis e etc... e quando chegou a hora de ela dar a parte dela ela simplesmente falou que não tinha deu um pouquinho de nada e falou que não tinha como arrumar o resto faltando menos de 20 dias pro casamento, isso me chateou muito me machucou de mais pois eu vi ela comprando coisas o ano todo e não economizou nem 50 reais todo mês para poder ir pagando de vagarinho sendo que a mãe da minha colega quando foi casar ela não comprava nem uma rasteirinha pois sabia que ia fazer falta, mas minha mãe não, ela não economizou nada e eu vi e o pior ela gastava tudo dela e quando não tinha mas como quitar uma divida pedia ajuda o meu noivo e ele de coração aberto ajudava e agora eles vão ajudar agente? eu sei que minha mãe realmente não tem da onde tirar esse dinheiro e isso que me dói porque todos as alternativas que ela teve ela dispensou e agora deixou eu e o meu noivo em ar puros e tudo isso ta me doendo muito, eu acredito nos milagres do meu Deus e sei que até no dia ele vai prover todas as coisas só estou postando isso porque é uma forma de eu colocar toda a tristeza para fora, desabafar. lembre-se não estou falando mal da minha mãe estou falando de um erro que ela cometeu que acabou me prejudicando mesmo não sendo a intenção dela. Mas eu sei que meu Deus é vivo reina sobre os céus e a terra e que dará um jeito em tudo e essa postagem servira de um testemunho tremendo. Para que todos vejam que na minha vida nada acontece por acaso e sim por milagre e intervenção divina.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti