Meus padrinhos de casamento pessoas que me ensinaram a ser melhor com seu exemplo de vida.


quando vocês foram embora daqui, tinha esperança de vocês voltarem, mas algo lá no fundo me dizia ao contrário. Sabe mesmo assim eu deixei você ir sem se despedir sem te dizer as coisas mas importante pra você, sem dizer pelo menos adeus, mas sabe tenho a esperança que da mesma forma que partiram um dia iram voltar pois aqui é seu lugar. do lado de todos que te amam não que as pessoas dai não te ame, mas é porque você ta fazendo uma falta enorme com esse seu jeitinho doce e faladeira de ser, você tem as palavras certas na hora certa e por mais que uma pessoa te distrate você não consegue fazer o mesmo e isso te torna única, pois foi é com esse seu jeito de ser é que você tem chegado onde chegou e creio que ira muito mas longe(to chorando), sabe prima você não precisa estar sentindo nossa falta você esta com as pessoas mas importantes da sua vida seu marido e seu filho, mas creio que também não esta sendo fácil pra você, espero do fundo do meu coração um dia nos reencontramos e eu falar tudo que deveria ter dito antes de você partir, que é o quanto te amo e o quanto aprendi com você e se estou mas madura hoje não foi a vida que me ensinou foi sua experiência de vida seu comportamento de mulher de Deus e eu vendo tudo isso só me deu vontade de ser igual a você e te agradeço por isso por não ter me condenado quando você pode e quando você teve toda razão do mundo e se tivesse feito teria compreendido pois você estava no seu direito, sabe você me perdoou sem ficar nenhuma magoa e isso fez eu perceber que se eu precisar de uma referência de mulher é só lembra da que esteve do meu lado sempre e que agora a vida nos separou você. te amo neguinha e obrigada por ser assim por fora frágil, delicada, dengosa, mas por dentro uma guerreira uma lutadora e sonhadora e o melhor de tudo serva do senhor.


PS. E Fabiano continua tratando essa moça como uma princesa pois nós sabemos o quanto ela merece e nunca deixe de dizer o quanto a ama lembra do neoqueav? então faça pra ela todos os dias. amo de mais vocês. Simone, Fabiano e Samuel.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti