vivendo experiências sobrenaturais com Deus

A paz, sou Marcelo noivo da Elaine e estou postando aqui, quero com partilhar algo que tenho vivido com Deus tremendo. Deus tem derramado em minha vida algo sobre- natural, recebi um convite para pregar no dia 22/04/2009 numa igreja no bom pastor ,fiquei pensando por dias o que eu iria pregar pensei em varias passagens que me marcam muito. fiquei um pouco com medo porque nunca tinha pregado pra muita gente o máximo que eu já tinha pregada é para 10 pessoas, la tinha cerca de umas 60 ou 70 pessoas. Bom meditei muito pensei ate em desistir mas Deus não permitiu,o mover era comigo e com as pessoas que foram comigo . Durante aquela semana eu fui ministrado a cerca de aliança de Deus com o homens e aliança perfeita que foi a de jesus Cristo , e fiz um esboço sobre aliança pra pregar la ; chegou o dia acordei tomei café e fui para casa da minha noiva cheguei na casa dela e comecei a me alimentar da palavra só que durante o dia falei algo com ela que a deixou triste e durante o dia todo comecei um propósito de jejum não comi nada durante todo o dia . chegou a hora ela estava muito triste ainda então a chamei e pedi perdão a ela, então fomos para igreja la tinha marcado com alguns irmãos que iriam comigo .
Chegamos na igreja dois dos irmãos não puderam vir então só foi eu minha noiva e uma irmã da igreja , iríamos de carro mas o irmão do carro não pode vir ,então resolvemos ir de ónibus mas hora já ia passando já era quase 20:h tínhamos marcado 19:30h eu estava com medo de não dar tempo mas Deus estava no controle de tudo, pegamos um ónibus lotado . liguei para o irmão que eu tinha marcado com ele, ele me falou ia me receber na rodoviária do bom pastor que a igreja era ali perto . chegamos! então veio duas irmãs nos receber na rodoviária a caminho da igreja ela perguntou! para mim se eu esta trazendo fogo que eles ali precisavam de fogo .chegamos na igreja e o irmão me deu um abraço o Pastor da igreja me recebeu e falou! esta é sua casa , então liguei meu violão logo em seguida já comecei a sentir uma glória muito forte me tomando e a missionaria que esta dirigindo o culto também estava sentindo testificou quando eu cheguei naquele lugar, á minha noiva e a irmã também foram envolvidas na mesma unção e anunciarão que o pregador da noite tinha chegado mas ele já estava ali a muito tempo . então começamos a louvar, aquela unção foi alimentando em nossas vidas Deus tomou minha noiva e aquela irmã elas começaram a louvar e povo estava meio disperso e Deus usou minha noiva para louvar e a irmã par ministrar a cerca de aliança que tinham pessoas que tinham que renovar sua aliança com Deus, sendo que não tinha combinado nada com essa irmã que eu iria pregar! Deus no controle de tudo.
então louvamos dois louvor ao senhor e logo em seguida peguei o microfone da irmã do louvor; Pronto já não era mas eu e sim o espírito santo me tomou comecei a ministrar aquilo que o espírito santo me guiava! falei a cerca de aliança falei das alianças que Deus fez com o homens, mas todas elas o homens quebraram, e falei a cerca da aliança perfeita que foi a de jesus Cristo. Bom mas falei de uma alianças de dois homens de Deus que fez com uma mulher, seu nome era Raabe! fica la em (Josué 2:) falei de muro colocando na posição que ela morava em cima da muralha de Jericó , falei de uma pessoa que era excluída pela sociedade, por causa de seu pecado mas eu frisei que uma pessoa encima do muro é uma pessoa indecisa. comecei as perguntas qual tem sido o muro da igreja? tem muitas pessoas que estão encima do muro! por causa de seus pecado ou até mesmo uma intriga com família ou com um irmão, falta de perdão, falta de comunhão e falta de vida com Deus. Comecei a ministrar aquilo que Deus revelava para mim: lembra de antes de sair de casa pedi perdão a minha noiva e cancelei toda palavra lançada no mundo espiritual! então falei do que tinha acontecido, comecei a falar da falta de perdão entre pessoas ou ate mesmo entre membros da igreja! vocês lembra da irmã que me perguntou se estávamos trazendo fogo que ali precisavam de fogo foi a primeira a se consertar com algumas irmãs de sua igreja, se abraçaram no meio da mensagem e começaram a pedi perdão uns para os outros; o esboço que eu tinha feito já não conseguia mas a pregar aquilo que eu tinha preparado, abri minha boca e Deus me deu as suas palavras direto do seu trono eu não tinha controle de que falava, se for repetir agora não consigo; mas Deus estava trabalhando no meio daquela igreja, acabei de pregar então lancei um desafio, se ouviram Deus falar com vocês! que assim como Raabe fez um sinal colocando uma corda em sua janela com prova de sua aliança com aqueles homens de Deus, aqueles que quiserem fazer um sinal de renovo de aliança com Deus que saciem de seu lugar e iria ate a frente do altar do senhor renovar sua aliança com o Senhor! então foram quase toda a igreja renovar sua aliança com o senhor ,ouve um quebrantamento sobre natural naquela lugar chamei a minha noiva e aquela irmã para louvar no final os mesmo louvor que tínhamos louvado no inicio, então as pessoas começaram a ser tocada pelo o Senhor, algumas se renovaram outras foram curadas pelo o senhor outras balizadas pelo senhor mas todos depois se renderam em adoração ao Senhor foi algo sobre natural naquele lugar e as muralhas que impediam aquele povo de ter uma comunhão com o Senhor caiu por terra e renderam louvores ao senhor que digno de toda honra e glória que é Senhor Jesus Cristo.

A paz! deixo aqui um pouco do testemunho que o Senhor Jesus Cristo tem feito em minha vida e saiba meus amados que isso não é privilegio para alguns mas para todos que confessar o senhor Jesus como seu único salvador e crer que ele morreu e ressuscitou ao terceiro dia e se entregar de coração e viver uma vida de renuncia para o mundo e se entregar ao Pai, Deus vai derramar na sua vida algo sobre natural: amém fica na paz.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti