Palavra Profética




REALMENTE AMOR O QUE VOCÊ ESCREVEU É VERDADE JÁ SE PASSARAM 3 ANOS E NO DIA 28 DE NOVEMBRO DEUS VAI TORNAR ETERNO.

Gente essa é uma pagina da minha agenda onde o amor da minha vida fez questão de escrever, isso foi bem no comezinho do nosso namoro, hoje estamos noivo e em breve casados, mas é incrível! o que ele falou realmente aconteceu.
estou postando por que hoje foi um dia muito especial pra mim, hoje fui dar entrada no meu casamento que só falta 4 meses pra acontecer e estou muito feliz, sabe as lutas tem se levantado mas meu Deus tem sido maior, em breve estarei postando as fotos do meu casamento pra vocês conferir de perto.

PALAVRA PROFÉTICA

E eu vos falo que meu casamento vai ser pra toda eternidade e que os lares e as famílias desse mundo serão abençoados e que nenhuma pomba gira do inferno vai se meter a besta em nome de Jesus eu a repreendo pelo poder de Deus que esta sobre minha vida, e enquanto estiver um crente nessa terra orando e jejuando pelas famílias desse mundo ninguém tocara nas famílias bendita do senhor, pois a família é do senhor e eu vos profetizo que toda casa e toda família desse mundo servirão ao senhor.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti